segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Final da NFC: San Francisco 49ers x Atlanta Falcons [Review]


É meus amigos,chegamos no momento mais importante da National Football League que é quando descobrimos os times que vão jogar no Super Bowl e pelo lado da NFC tivemos um jogo SENSACIONAL!.


Com um péssimo primeiro QUARTO para Colin Kaepernick e seu bonde os 49ers ficaram com MENOS M-E-N-O-S 2 DUAS JARDAS. FUROS ENORMES NA DEFESA!

Matt Ryan fazendo um trabalhando ótimo com o WR Julio Jones que BRILHOU no jogo e "ATÉ QUE" um tal de Tony Gonzalez jogou bem.

Senti que o time estava muito intimidado nesse primeiro período , o que aliás já era bem esperado porque o time da casa era o Atlanta Falcons que em seu estádio é realmente um MONSTRO. Pois é, eu estava muito enganado. Sabe PQ? Estamos falando de COLIN CÂPÊRNIQUI DEARS!

No segundo QUARTO vimos um Kaepernick mais calmo que acabou tirando o 0 do placar dos NINERS e terminando o primeiro tempo 24 x 14. Nesse momento meu coração já estava quase saindo pela boca e um fato interessante nesse jogo é que meu PAI, acreditem... meu PAI assistiu o jogo comigo e disse o seguinte: "Não viram mais esse jogo". 

Pois meu velho! Dizem que quem ganha o jogo é que ganha a batalha dos turnovers ou algo do tipo. Acho que isso se aplicou perfeitamente nesse jogo. Fumbles e turnovers acabaram com o sonho dos Falcons e de Tony Gonzalez de ir para o SUPER BOWL.

Um segundo tempo sem chances para os Falcons porque a querida defesa de San Francisco mostrou  quem é que tem a melhor defesa da NFL (acho que exagerei).

Assim como na semana passada o Atlanta caiu de produção, ou melhor, DESPENCOU!

Após um erro de FIELD GOAL do KICKER David Akers e um FUMBLE na linha de 1 jarda no campo de ataque me fizeram eu pensar "JÁ ELVIS".

Mas um pouco mais tarde Frank Gore desfilou e foi para END ZONE para deixar San Francisco na frente e ganhar o jogo.

Primeiro Super Bowl depois de 18 anos dos Niners! E a primeira vez que eu irei ver o meu time do coração no jogo mais importante do ANO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário